terça-feira, abril 24, 2007

Esqueci o cabinho da camera de novo...

Acredita? Aff...

Me programei para fazer o download das fotos e posta-las aqui e inseri-las no MP 3 e, para minha surpresa, pego a camera e tento conectar no computador....cade o cabinho? Aff.....

Amanha, tomara. Estou numa livraria publica. Acesso a internet gratis em computadores de ultima geracao. Coisas de cidade grande e desenvolvida.

Aqui tudo bem. Clima maravilhoso, escola corrida e programacao de viagem a Quebec, Ottawa e Montreal feita para o fim de semana. Sera bom.

Vamos nos falando. Meus minutos estao acaband.....

Beijos...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

tava demorando esse post hein Léozinho???

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! acho q esse cabinho vai virar lenda daki a poko....ele nao existe! rs...nem as fotos!!! quero fotoooos!!!

hunf.

egoísta. vc tem td ao vivo e nós nem fotos . hunf hunf.

sdds minino....cuide-se. divirta-se.

bejo amigo =*

7:18 PM  
Blogger Marcelo Fonseca disse...

oi LEO .
aff vc nao !
To loco pra ver novas fotos @
bjus ..

11:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que os ares canadenses estão te deixando meio esquecido heim rss

fala sérioooooooooooooo!!! rss

E viagem a Quebec , Ottawa e Montreal haaaaaaaaa maginaaaaaaaaaaa que chato heim rss e ainda diz "será bom" ta de brincadeira né rss será maravilhoso meu fio rss

Léo fica com DeuS e pegue o cabinho e amarre numa cordinha no seu pulso tá hahaahha

abraçoss queridãooo

2:23 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial