domingo, abril 15, 2007

Fim da primeira semana




Ola...

Saldo em uma primeira semana: excelente. Mais do que positivo.
Foi tudo bem, dentro dos conformes.

Segue para voces mais fotos. Algumas eu olhando pela janela da sala de aula, outras dos predios comerciais daqui, outras onde eu sou a paisagem, o poser e o fotografo ao mesmo tudo. Estou me virando, ne?
Tem mais outras varias fotos no http://www.flickr.com/search/people
Voce deve acessar essa pagina e digitar no campo em branco a seguinte palavra: brasileo
O site mostrara o album de fotos e voce podera navegar.

La e' bem mais facil de postar. Vai de 6 em 6 ao mesmo tempo.

Ontem fui a um restaurante coreano aqui com o pessoal da minha sala. Simplesmente muito bom. Comi um monte e conversei bastante. Estava precisando. Minha cabeca ja esava doendo.
Amanha prova referente a primeira unidade do livro. Foi vista pela turma em 2 semanas. Eu estou aqui ha uma semana. Ou seja, amanha terei que correr estudar tudo. So que amanha nao sei que horas, pois combinei com uma galera de irmos a um outlet da Nike, Reebok, Adidas. Espero que realmente seja mais barato, pois tudo o que vi aqui ate agora e' bem cara. Num tem nada dessa historia de que aqui as coisas sao baratas. Esqueca seu souvenir.
Ate que enfim achei o dicionario. Ele e' otimo. Serve para 12 linguas e e' eletronico. Sim. Uma maravilha. Vc digita nele mesmo a palavra e aparece na tela pra vc a traducao. Tudo o que eu precisava para nao ficar para atras dos orientais. Comprei uma jaqueta tambem. De CAD$ 150 por CAD$ 40. Maravilha.
E vamo que vamo.

No proximo post e' bem provavel que vcs encontrei um passo a passo para deixar recados. Fiquem calmos.

Beijos em todos, especiais para a minha familia toda, queridissima, que eu sei que torce por mim incondicionalmente.

Obs: Cris, comprei sua Biblia hj. Junto com meu dicionario. Na "The biggest world's bookstore".


6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa Leo adorei as fotos ..lugares lindos heim

E meu querido prova de cara assim rss bom estude que vc consegue confio em vc =)

E que dicionario chic é esse rss assim até eu falo japones hehee

Agora vc precisa achar a 25 de março de Toronto haha pelo visto ta feio a coisa ai ..td caro nem da rss

bom velinho boa prova pra vc e vamos nos falando ..e esperando a foto do gato agora rsss

abraçoss

1:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

teste

2:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

LÉOZINHO.........

AI QUE TUDO DE LINDO AÍ....
PERFEITAS AS FOTOS.......

LEGAL O SEU DICIONÁRIO... INTERESSANTE....
HAUHAUAHHUAHUAH.........

AH E ESTUDE PRA ESSA PROVA HEIN.. TEM QUE TIRAR 10...
HAUAHUAHUHAU.....

SDDS...
SE CUIDA!!!
AMO VC!!!

BJOS....

=]

1:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Léuô!!!

q sdds de vc =( quero ir no hoshi e nao tem ngm pra ir cmg....hhuahauhua....

pelo jeito as coisas estao indo mui bien por ae né? e o frances..?? ou as coisas são só no english please? rs....

as fotos estao lindas! dá sempre um gostinho de quero mais!

torcendo sempre por vc.

boa sorte no teu Busines class ;)

kisses honey =*

5:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Great!!! Thanks for the Bible! We are missing you! We know that you are having a good time there!!! Hope you enjoy every moment. Speak, speak and speak English all the time, learn about the culture and make a lot of friends!!! TTYL! Bye, bye!!!

11:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Léo, léo!
Cara, to adorando ler seu diário de bordo! UAU.

Tá muito bom viu rapaz. hhehehe
E as fotos estão SHOW DE BOLA.
Forte abraaaaço.

11:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial