quarta-feira, abril 11, 2007

English and Business classes

Hello,

Vou contar sobre a tarde de ontem.

Advinhem...mico na certa.
E'. Fiquei andando pra baixo e pra cima a procura de um dicionario. A escola me indicou 2 lojas, nas quais nao encontrei. Ai que passando por um banco resolvi entrar pra sacar um dinheiro. A atendente me pediu mil coisas e depois ligou para a central do Banco do Brasil. Sei la, ela ficou irritada porque a atendente do 0800 nao falava ingles. Ok, me passou a ligacao e eu falei com a dita cuja. Me disse que estava tudo ok, e que era para eu tentar num caixa eletronico em qualquer lugar. Ja havia tentado numa maquina dentro da galeria que a escola esta, porem sem sucesso. Me despedi da atendente do banco, agradeci - ela viu que nao era golpe meu - e ficamos bem. Me perguntou sobre o curso, sobre minha estada e entre outros. Enfim....Voltei pra galeria para try again in other machine...deu certo. Yes. Tb nessa tinha fila, na que nao havia dado certo num tinha ninguem. Tonto eu de nao perceber o motivo de estar vazia....uhauhauh. Voltei pra casa, cansado porem feliz. Sabe pq? Tomei cafe na Starbucks! Coisa fina, bem. Jazz nas caixas de som e cafes e cremes de todos os tipos. Ah, o bolo de banana! Meu preferido. Meus olhos saltaram na vitrine...hauhauh. E' esse!

No jantar: peixe de domingo a noite. Nao vamos falar nisso.

Minhas aulas comecaram hj. Do you believe? Sim, foi legal. Aquela falacao louca do professor com os alunos. Deu pra entender o que o professor e o que o brasileiro falaram- outro brasileiro, nao aquele do post anterior - porem o que os coreanos, os chineses e a japonesa falaram foi meio dificil, mas no mix deu tudo certo.

Almocei rapidao e vim dar uma geral no Orkut e email.

Voltei pra aula de conversacao. Foi bem legal. Musicas, textos, tarefinhas e risadas. A turma e' 10! Essa turma ja esta aqui faz 1 semana. Cai de pa'ra-quedas. Vai ver que serei auto-didata com as aulas que ja se passaram. Logo apos, aulas de debate sobre todo e qualquer assunto. Sabe quem estava na sala? Mais 2 outros coreanos. Oh, Lord....eles sao aos montes aqui. Aprendi um monte. De fato a pratica e' que aprimora.

Ah, surpresa tambem foi saber que no pacote tem mais 3 opcoes de curso as quintas e sexta-feiras: TOELF, TOEIC (esses dois sao cursos preparatorios para fazer aquele exame de proficiencia na lingua. Como nao farei escolhi a terceira opcao) ou Business. Sim, escolhi esse. Talvez no meu curriculo ele seja valido. Ja pensou? Um curso de Business no exterior! Sorry!...uhauha

Enfim, agora estou terminando de fazer isso aqui ja pensando na ardua tarefa de correr atras de um dicionario. Literalmente correr atras dele, pq deve estar fugindo. Caramba, eu nao o encontro......uhauhauh
Vou perguntar para a coordinator Linda.

Sobre as fotos. Disse que faria a postagem hj, porem sera' impossivel. Nesses computadores nao podemos conectar cameras. O sistema nem reconhece. Vamos providenciar de outro jeito. Take it easy. Don't be worry.

Vou nessa e obrigado pelas visitas.

Bjos na geral.

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eita fótinhus difíceis hein ??????
Esse dicionário tb, hauahuahauhau,
acho que é pra vc continuar sua missão, autodidata, hauhauhauhaua.
Se cuida,
bjssssssssssssssss.

8:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha só Léo se eu ver o dicionario aqui por Guarulhos te aviso blz hahahaaa

Mas as fotos garanto que não passaram por aqui rsss

E como assim?? ganho um curso extra hahaa muito bom parabénss , não entendi muito dos outros mas acho que fez uma ótima escolha com o business ..vai ser perfeito pro seu currículo (=

Bom no aguardo das fotos e de mais ótimas noticas ..

abraçosssss queridão

fique com DeuS

12:53 AM  
Blogger Marcelo Fonseca disse...

Oieeeeeeeeee....
Ai que chiq ... CAFÈ ao som de JAZZ... tudo pra mim ... fiquei pensando aki... bem q nós poderiamos estar ae curtindo com vc... rs,,,
Te passei a lista de cds.. Lançamentos... mas recomendo q vc procure o CD do UNITED.. O lançamento !! NOSSA>. vai ser tudo se vc chegar com esse CD aki !! MY GOD !!
enfimm.. to acompanhando cada passo seu .. bjus ...amamos vc ,

Marcelo

1:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oiii Léo !!!
Só hj encontrei vc aqui!!!
Imagino que estes dias tem sido uma benção na sua vida!
Que lindas as fotos!!!
Estamos aqui pedindo a Deus que te abençoe muiiiito!!!
Agora vou dar uma olhadinha aqui todos os dias para saber as novidades de Toronto... rsrsrs
Beijos da cunhadinha Pri...

11:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial