quinta-feira, julho 02, 2009

Roteiros de Charme


Olás,

Sim, eu já voltei de viagem há 15 dias e foi tudo dentro do previsto, ou quase...os detalhes em breve. Mas nada poderia ter sido tão bom quanto esses dias de descanso.




Bom eu quero colocar as muitas fotos e os detalhes da viagem já no endereço novo do blog, que deverá ser no Wordpress. Pedí para o meu amigo Fernando Mattei elaborar uma arte para o cabeçalho do blog. Ficou show, mas alguém que entende de programação de blog vai ter que me dar um help para inserir essa imagem e eu, oficialmente, reinaugurar esse blog querido, que, por nada mais nada menos que a minha decisão - pelo menos nisso aqui eu mando - vai continuar com esse nome...BrasiLéo. Uia! Risos...é ué, vai ser a visão de um brasuca como eu sobre o turismo, sobre as viagens que eu ou meus amigos fizermos, sobre os hotéis, sobre a comilança por aí a fora (afora junto ou separado? Não sabo!), seja com os 5 quilos a mais que eu “got” nos últimos 15 dias ou não...hum q fome!


Para o blog não ficar parado por mais tempo do que já está, resolvi colocar o link do site dos Roteiros de Charme. http://www.roteirosdecharme.com.br/
As pousadas Manary e Toca da Coruja fazem parte dessa associação, que une as pousadas cheias de charme e tudo de melhor no atendimento, lazer, estrutura e zás e zás com o intuito de divulgar esses lugares maravilhosos. Bom, eu já conheço duas. A partir da quinta eu ganharei um up-grade na hospedagem...talvez seja a oportunidade d’eu ficar num apartamento com banheira de hidromassagem...diliça!


Ok, depois das fotos que eu postar aqui, vou vasculhar os hotéis que fazem parte da associação. Visitar site por site...quem sabe de antemão eu encontre os cardápios...huahua!


Amigo! Por favor, poderia trazer essa primeira opção do seu menu degustação? Carpaccio de mignon com alcaparras! Kkk...Como diz a Dani Sobral:_Que luxo!


Fui!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

estou porcurando ha dias algum bom Pacote de voo e hotel
pra destinos em Brasil
que sejam seguros e em praias tranquilas onde de pra fazer atividades familiares
agradeco sua ajuda, e espero poder conhecer pronto o belo brasil.

12:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial